- Back to Home »
- 1 ANO DE #MTVNaParabólica...
Posted by : Unknown
domingo, 21 de julho de 2013
![]() |
Logo de 1 ano do blog |
Quem não deve sentir saudades daquele chuvisco na tela e do chiado no áudio quando tinha alguma vinheta com cores fortes na MTV? Pois é, o Grupo Abril tirou em abril esse nosso prestígio.
Pra nós fãs, um grande baque acordar naquela manhã de domingo dia 1º de abril e vê um tal de BRZ na sua TV, a boataria de que a MTV tinha saído da parabólica começou a rodar na internet, mas ninguém tinha certeza ainda, até que no dia 2 de abril a MTV confirmou através do facebook que definitivamente saiu das parabólicas, momento que na hora pensamos: estamos órfãos da boa música...
Os fãs de MTV começaram a tweetar muito protestando para a volta do canal, enchemos várias caixas de interações de vários VJ's, da MTV Brasil e do Grupo Abril, mas muitos nos ignoravam, principalmente MTV e Abril.
No dia 3 de abril a tag #MTVnaParabólica chegou aos trending topics, graças aos fãs de MTV que tweetaram muito pedindo a volta do canal para as parabólicas, porém a Abril não voltou atrás. Eu mesmo também tweetei muito pedindo pra que a MTV voltasse, e com isso uma legião de pessoas acaba se conhecendo ali através de uma rede social e dentre essas pessoas conheci esse brother que é o Luca Mars.
Até que em julho de 2012 ele resolveu criar o #MTVnaParabólica (na época ainda denominado de Volta MTV nas Parabólicas).
Aí eu fui convidado pra participar do blog, aceitei e comecei com alguns vídeos do Programa Todo Seu do quadro De Olho Na TV que falava se MTV voltaria ou não e a partir desse ano comecei a fazer vídeos de promos e participar da parte de grafismo do blog. E é isso pessoal, esse é o #MTVnaParabólica completando hoje 1 ano, não conseguimos até hoje o nosso objetivo que é a volta da MTV para as parabólicas, mas só de ter participado desse blog já foi muito gratificante.
E até a próxima...
Texto: Henrique Cardoso
Ate magino a sua alegria, Sempre que vc fez uma coisa muito boa pode ter certeza !! '-'
ResponderExcluirAss: Bruno Souza